01 novembro, 2005

COPA SAMAE 2005 RIO NEGRINHO




Realizada De 28 a 30 de outubro de 2005 XXIII Copa Samae em Rio Negrinho.
1ª participação do SEMASA-Itajai no Evento. Destaque para : Voleibol-Misto e Sinuca

Um comentário:

Nemrod Schiefler Junior disse...

A autarquia conquistou duas medalhas na 23ª Copa Samae, em Rio Negrinho. É a primeira edição do evento que conta com a participação do Semasa, em 10 das 11 categorias que estavam em disputa.

Uma equipe de 31 funcionários do Semasa foi para Rio Negrinho nos dias 28 a 30 de Novembro de 2005 participar da 23ª edição da Copa Samae. Em dois dias de disputas em onze categorias desportivas que variavam do futsal à canastra, os trabalhadores da autarquia Itajaiense aliaram confraternização e troca de experiências através de práticas desportivas.
O evento marcou a estréia do município nesta competição voltada exclusivamente para funcionários de Empresas de Tratamento de Água de Santa Catarina.

Itajaí competiu com empresas de 17 municípios, dentre eles Blumenau, Campos Novos e Jaraguá do Sul. Diogo Vitor Pinheiro, advogado do Semasa e idealizador da participação do município na Copa Samae, ressaltou a importância deste evento: "Em cidades como Blumenau, os times treinam o ano
todo, e chegam em competições como essa prontos pra ganhar". Da mesma forma, ele mesmo parabeniza a performance da equipe itajaiense, enfatizando que "chegamos com pouco treino, e com um time formado às pressas e nos
destacamos em várias categorias".

O diretor geral da Semasa, Marcelo Sodré, revela que a 23ª Copa Samae teve um sabor especial, pois além da satisfação de levar Itajaí pela primeira vez à competição, ele mesmo conquistou a medalha de bronze na categoria Bilhar - Bola 8 em duplas. "Perdemos a primeira partida, mas nos esforçamos e quando percebemos, já estávamos na semi-final", comemora Sodré, que formou dupla com o diretor de Informática José Roberto dos Santos. No vôlei misto, o Semasa conquistou também o terceiro lugar, com Nemrod Schiefler Jr , Ricardo Moroso, Marco Rebelo, Edison A. Jesus , Regina Russi , Gracilete Spaki e Maurina Voltolini, com o apoio dos funcionários da autarquia, que gritavam o nome do município a cada ponto conquistado.
Muita participação e animação de Todos